fbpx

Resumo dos Procedimentos

Abdominoplastia Convencional

Os pacientes após grande perda ponderal apresentam deformidade corporal causada pelo excesso de pele e tecido subcutâneo. As cirurgias de abdominoplastia convencional e circunferencial são utilizadas para correção do contorno abdominal e do tronco inferior.

Abdominoplastia em “Âncora”

A abdominoplastia em ancora (ou abdominoplastia em “Fleur de Lis”) é uma variante da abdominoplastia clássica na qual se faz incisões verticais desde a parte de baixo do abdômen até quase a região entre as mamas, além da incisão baixa do abdômen.

Aplicação de Bioestimuladores (SCULPTRA/Ellanse)

Bioestimuladores de Colágeno – Sculptra, Radiesse e Elansé Bioestimuladores são substâncias que estimulam a produção de colágeno quando injetadas em determinadas camadas da pele. Podem ser utilizados para reposição de volume a longo prazo e diminuição da flacidez.

Aplicação de Fios de Sustentação na Face

O que são os fios de sustentação para o rosto?
A primeira delas é pela inserção dos próprios fios, pois esses pequenos cones fazem a fixação da pele ao tecido subcutâneo, promovendo um efeito de tração.

Aplicação de Preenchimento

O preenchimento facial é um procedimento para embelezamento e reestruturação da pele envelhecida. … Ele preenche rugas e sulcos, além de melhorar o contorno facial. Pode também ser utilizado para aumentar o volume dos lábios.

Aplicação de Toxina Botulínica

A forma cosmética da toxina botulínica é uma injeção não cirúrgica que temporariamente reduz ou elimina linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos e bandas grossas no pescoço.

Blefaroplastia Superior e Inferior

Diversas são as técnicas utilizadas nas cirurgias de blefaroplastia, mas de maneira geral, o procedimento se encarrega de retirar e redistribuir a gordura além de retirar os excessos de pele e músculos das pálpebras superiores e inferiores.

Braquioplastia

É cirurgia plástica indicada para tratar o excesso de gordura localizada, flacidez ou pele da região do braço, principalmente na região do tríceps, também conhecido como “músculo do tchau”. Pode ser feita com ou sem lipoaspiração da região.

Cruroplastia

A Cruroplastia ou Lifting de Coxas é a cirurgia de remoção do excedente de pele (flacidez cutânea) e/ou gordura da face interna das coxas.

Excisão de Lesão de Pele

Excisão é um procedimento cirúrgico de remoção de uma lesão por meio do corte da pele ao redor desta lesão, permitindo sua retirada. É usada tanto para remoção de lesões benignas quanto malignas.

Flancoplastia

Também conhecida como Body Lifting, a Flancoplastia é uma operação realizada para eliminar o excesso de tecido gorduroso e flacidez de pele na região látero-inferior do abdome, dos flancos, e se indicado, da região lombo-sacra também.

Ginecomastia

Ginecomastia é o crescimento de mamas de tamanho fora do normal em homens. Ao contrário do que muitos podem pensar, este problema deve-se ao excesso de tecido mamário e não ao excesso de gordura.

Gluteoplastia

Gluteoplastia de aumento é uma cirurgia plástica que consiste na introdução de próteses de gel de silicone no glúteo maior.

Harmonização Facial

É um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto, transformando os traços e tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.

Lipoabdominoplastia

A abdominoplastia é a cirurgia plástica, usada para retirar o excesso de gordura e de pele do abdômen, ajudando a diminuir a flacidez da barriga.

Lipoaspiração

Processo de extração de gorduras superficiais, por punção e aspiração a vácuo, pela introdução subcutânea de uma cânula através da qual a matéria gordurosa é aspirada e retirada.

Lipoescultura

Lipoaspiração, também conhecida como limpeza da chanfra liposucção ou lipoescultura, é uma operação cirúrgica estética que remove gordura de diversos locais diferentes corpo.

Lipoescultura HD

A lipo HD é uma técnica cirúrgica moderna que chegou ao Brasil por volta de 2015. Ela consiste em uma lipoescultura na qual o cirurgião remove as gordurinhas extras do paciente e, depois, as utiliza para dar mais destaque aos músculos.

Lipoescultura + Lipoenxerto em Região Glútea

Lipoenxertia (aplicação de gordura na região glútea retirada de outra parte do corpo da paciente) ou gluteoplastia (colocação de implante de silicone).

Mamoplastia de Aumento

Mamoplastia de aumento é um termo que refere-se a uma cirurgia plástica tanto para o implante de mama quanto para o enxerto de gordura, o qual é utilizado para aumentar o tamanho, remodelar e alterar a textura das mamas.

Mamoplastia Redutora

Mamoplastia redutora é um termo que refere-se a uma cirurgia plástica feita para reduzir o tamanho das mamas.

Mastopexia com Prótese de Silicone

Com a mastopexia com prótese, é possível deixar os seios mais empinados e volumosos durante a mesma cirurgia estética.

Ninfoplastia

Labioplastia ou ninfoplastia é uma cirurgia plástica que consiste na remoção de pele dos lábios vaginais. É utilizada geralmente para correção estética dos lábios vaginais quando estes crescem de forma anormal ou quando um cresce mais que o outro.

Otoplastia

Otoplastia é uma cirurgia plástica realizada para mudar a aparência das orelhas do paciente, podendo ser estética ou reparadora.

Rinoplastia

Rinoplastia é uma cirurgia realizada na estrutura nasal para melhorar a estética ou a respiração do indivíduo.

Ritidoplastia

A ritidectomia, também chamada lift facial, ritidoplastia e, mais genericamente, lifting, é um procedimento cirúrgico usado para se eliminar as rugas na face e pescoço.

×